Reencontros

.:.

Para quem acredita que a presença física é mero detalhe, por existir, de fato, presença na ausência e completude nos vazios que as falsas presenças causam, a vida nos faz ressignificar, permanentemente. A resiliência, apesar de princípio físico intrínseco, tem valor psicossomático muito além do nosso singelo entendimento. É muito bom, embora assustador, percebermos e descobrirmos inúmeras possibilidades de termos o inatingível, sentirmos o intocável e sermos pleno num mundo onde a imensa maioria das pessoas apenas está, mediocremente, contando os dias, um após o outro. Sem nenhum contato real, o inenarrável amor de almas proporciona sensações, descobertas e sentimentos que, aos céticos, causariam estranheza. Somos dons e semelhanças e imagens de criadores que nos fizeram plenos, única e exclusivamente no amor. Se viver for caminhar, sim, existem reencontros.

Iguatu-CE, 1º de agosto de 2014.

10h34min.

.:.

Nijair Araújo Pinto
Enviado por Nijair Araújo Pinto em 01/08/2014
Código do texto: T4905252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.