Sabe aqueles dias...

Sei eu estou num daqueles dias...

Sabe aqueles dias que você sente uma vontade enorme de sair correndo pelas ruas, olhar para um estranho e sorrir até ele devolver o seu sorriso...

Olhar para uma criança de aproximadamente dois aninhos e tentar entender tudinho o que ela diz e achar uma fofura o seu jeitinho de falar e se segurar para não mordê-la com carinho...

Cheirar todas as flores que encontrar e agradecer a Deus por cada uma delas...

Olhar para imensidão do céu e imaginar que ele não chega nem um mindinho do tamanho de Deus...

Olhar para dentro de si mesmo e agradecer pela saúde, pela felicidade de viver...

Amar as pessoas como se o amanhã não fosse existir...

Ficar calado por um tempo até ouvir os sons inaudíveis do mundo até ouvir o palpitar de um coração que precisa ouvir Deus e que necessita do seu auxílio para que isso aconteça...

Sei eu estou num daqueles dias ;)

Ping (Carla Pontes)
Enviado por Ping (Carla Pontes) em 01/08/2014
Código do texto: T4905222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.