Inspirar

Não consigo mais imaginar meu mundo girar sem você ao meu lado, não consigo mais imaginar ver o por do sol sem a luz dele refletir no teu rosto. Não consigo imaginar a brisa do mar sem balançar seus cabelos. Nem ao menos ver a magia de uma lua cheia sem refletir o brilho nos teus olhos. Não consigo imaginar. Minha vida não é mais minha, somente minha ela sem você é vazia como uma casa abandonada. Dia pós dia, meses pós meses, ano pós ano, sei e sinto que cada vez mais te amo. Saber que eu tenho você, somente saber vem um sorriso espontâneo, quando vejo teu sorriso é algo lindo o mais lindo da minha vida, me satisfaz. Saber que te faço feliz me faz feliz. Saber que isso é reciproco e eterno é magico. Você é minha cúmplice, minha amante, minha amiga, minha vida. Tem vezes que me perco, você me faz inspirar pra viver, pra sonhar, escrever e continuar a te amar. Olhando você agora ao meu lado dormindo, sinto cada vez mais que quero isso, dormir e acordar ao teu lado todos os dias até o fim da minha vida. E quanto mais o tempo passa mais vai aumentando essa necessidade de ter você todos dias comigo, de ter seus braços como abrigo na hora que eu precisar. As vezes me perco no tempo viajo nele e fico pensando em nós no futuro, na nossa casa com os filhos brincando, filho... Um dos momentos que mais espero em ter com você, ver o fruto deste nosso amor que cultivamos será algo indescritível. Escutar essa musica e ver você dormindo me fez inspirar, respirar e meu coração expressar tudo que sente, colocar tudo pra fora em forma de palavras. O tempo voa já faz uma hora que estou escrevendo. O tempo voa já faz dois anos e meio que és minha. Poderia ter resumido esse texto dizendo que te amo e não sei viver mais sem você, mas seria muito pouco pro amor que vive dentro de mim. Te amo meu amor até o fim.

Diego D Oliveira
Enviado por Diego D Oliveira em 01/08/2014
Reeditado em 01/08/2014
Código do texto: T4904960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.