Ser mau é ser ingênuo

Fico triste por ver até onde as pessoas são capazes de ir para satisfazer seus egos, suas vaidades, sendo egoístas a ponto de serem evasivas aos direitos do próximo. Algumas pessoas realmente me deixam indigesta. Hoje em dia não precisamos fazer nada para sermos odiados e isso é decadente, não quero fazer um discurso "paz & amor", entretanto, eu não vejo a menor vantagem nesses status de revolta contra o governo, saúde, educação e etc, se primeiro não entendermos que a maior deficiência do mundo é o desrespeito e a falta de amor ao próximo: "E o pior que eu vejo por aqui não é ninguém atacando povo, é o povo atacando entre si". Enfim. Quando estamos com raiva pensamos em um milhão de coisas ruins que achamos que irá nos aliviar desse sentimento, mas o mais inteligente a se fazer é assistir, assistir a vida, assistir o mundo girar, e ver que, pessoas ingenuamente ruins ficam estagnadas, os outros evoluem, você evolui, cresce e ganha com a vida, mas essas pessoas permanecem no mesmo lugar, não se engrandecem de nenhuma maneira possível, não ganham o mundo, sempre a mesma rotina, a mesma "sobrevivencia", a melhor vingança não é fazer de tudo para prejudica o próximo, cada um atrai o que transmite, então deixe que os maus atraíam o mau por si mesmos. "Assim caminha a humaninade."