desabafo

Bem nem sei como começar, mas vamos lá.

Hoje praticamente me deu vontade de escrever algo, algo sobre mim.

Parei pensei e refleti me deu vontade de chorar, mas percebi que tenho que me desabafar.

Tentar tirar um pouco da dor que tenho em meu coração através dessa escrita.

Meu nome e Emanoel Nivan de oliveira prefiro as vezes que me chamem de Nivan.

E com lagrimas nos olhos que escrevo esse desabafo, tenho 32 anos de vida, mas sinto-me como se nunca tivesse vivido,

Digo isso, pois e realmente não me sinto com vida e nem muito menos vivido esses 32 anos.

Para pra imaginar a minha vida como era vazia, e sem amor sem sentido.

Hipócrita vivi uma vida que não era minha, vivi uma vida que me impuseram a viver.

Tenho vontade de sentir um abraço da minha mãe que nunca me deu se já me deu algum não me lembro.

Nunca vi falar que me ama , quando eu era, mas novo ela me deu praticamente para umas pessoas na fazenda onde fui trabalhar na roça, fiquei pouco tempo lá neste lugar, mas, o tempo de alguns dias pareceu anos... Dói estar longe da mãe da gente.

Nesta vida que não vivi já apanhei e estou calejado de dores e feridas, feridas de traição, feridas de humilhação, já passei por coisas que acho que não deveria ter passado.

Sinto-me franco hoje e não tenho forças, mas para rebater, rebater essas feridas, a carne não sara, mas, hoje fico calado quando brigam comigo, quando sou humilhado.

Não tenho forças e nem muita vontade de rebater com alguém, se brigam e machucam-me com palavras ou ate mesmo agressão, apenas abaixo a cabeça e sigo em frente.

Minhas dores passaram a ser minha companhia, e tudo que passei só me fizeram uma pessoa insegura, e desconfiada.

Hoje somente oro a Deus pra me livrar e me dar forças pra prosseguir mesmo machucado pelo tempo, tempo que já passou tempo que esta passando.

Não consigo enxergar o futuro, pois prefiro viver o presente, tento ver meu futuro com alguém que me ame, e não me machuque alguém que me ame de verdade e não me traga dores, dores de traição e arrependimento. Sabe hoje só quero ser ou quem sabe tentar ser feliz, minhas dores me consome a cada dia que passa. Parece que essas feridas não cicatrizam.

Não tenho amigos, acho que não tenho inimigos, não sinto ninguém me amar.

E 32 ANOS de vida que não vivi. Sem sentimentos, tento amar...