Pensemos !
Se podemos até cogitar em programar como será nosso amanhã, mas ele, em todos seus atos e acontecimentos, só ao Senhor Deus caberá, mas através de nosso livre arbítrio e corretas ações, agradeçamos todos os dias por cada dia vivido esperando sempre um belo futuro no dia vindouro.
Por que o Pai Celestial nos dotou de liberdade ?
Bem, façamos outra pergunta, cuja resposta é simples: Qual a maior alegria de um pai? Claro . . . ser o sorriso espontâneo e verdadeiro com os braços abertos de seu filho amado que vem para acalentá-lo.
Da mesma forma de que adiantaria Deus nos ter criado à sua imagem e semelhança (jamais perfeição), mas como “robôs”?
Como se regozija o Senhor ao sentir nossa forma sincera de amá-lo !!!
Um das maiores e mais verdadeiras formas de agradar ao Senhor é amá-lo e servi-lo de formas simples, porém dignas e com retidão.
Assim, vamos render a nosso Senhor Jesus Cristo nossa liberdade e cada dia que vivemos, procurando viver honestamente, neste belo país onde, infelizmente, reina o bandidismo de uma corja de vagabundos e canalhas, que nada querem mais do que achincalhar o povo, mas que jamais prevalecerão, pois pode a Justiça divina tardar, mas ela não falhará nunca !!!
Mal sabem os incautos, o destino que os aguarda.
Pobre dos pobres laicos, pois rangerão seus dentes em sofrimento eterno por seu descaso com a fé.
Assim, vamos ser aprazíveis no nosso viver para com Aquele que nos concedeu nosso bem maior, a VIDA !