SE ELEIÇÃO (E VOTO) FOSSE BOM, FOSSE ÚTIL NÃO ESTARIA DISPONÍVEL...

 
 
Nos dois textos (anterior): IMAGINAÇÃO: UM TERRENO FÉRTIL... e A QUESTÃO DO VOTO ESTÁ ALÉM DO QUE DIZEM... Matutamos um pouco sobre eleições, candidatos, etc...

No segundo texto (dos dois citados), terminei dizendo:

SE ELEIÇÃO (E VOTO) FOSSE BOM, PESSOAS POBRES NÃO PODERIAM PARTICIPAR DE ELEIÇÕES OU VOTAR... E O QUE TEMOS EM EXCESSO, É CANDIDATOS E ADEPTOS FAZENDO A SOCIEDADE DE MASSA DE MANOBRA...

ESTOU FALANDO DE CANDIDATOS E SEUS ADEPTOS SEJAM DE UM LADO OU DE OUTRO...

PENSE NISSO!!! PENSE SOBRE O FUTURO!!!


ELEIÇÕES E CANDIDATOS DEMONSTRAM QUE O SISTEMA SOCIAL EM VIGÊNCIA É RUIM... e, o melhor exemplo é o fato que nenhum que tenha sido eleito aceitaria abrir mão do salário em troca do valor ser revertido pra beneficiar pessoas... Ou então, legislariam de formas gratuita para que com o valor gasto com os mesmos seja usado na saúde e educação da sociedade que os elege...


SE ELEIÇÃO (E VOTO) FOSSE BOM, FOSSE ÚTIL NÃO ESTARIA DISPONÍVEL...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/07/2014
Código do texto: T4904308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.