O EGO (EU)
Diz uma lenda que um dia nos encontraremos com nós, como seria, Nós mesmos convivendo juntos ?
Será que nosso ego que estaria do nosso lado seria o amor da nossa vida por ser nós, talvez muito chato por ter as mesmas opiniões deixando assim a convivência de certo modo sem graça, ou mais uma pessoa que não simpatizamos porque tem um defeito em si que odiamos ter esse defeito também.
A essência de cada um, talvez não tenham o-nos desenvolvido ainda, somos imaturos, guerreiros ou amadores ?
Nos surpreendemos com certos pensamentos, a fascinação exagerada de ver o mundo mais nem todo mundo tem essa sensibilidade que é quase imperceptível. Talvez no futuro podem considerar que somos além do que parecemos ser, Não adianta se só uma ou outras pessoas pensarem dessa forma e tampouco concordarem. O mundo em que vivemos, a vida é passageira, rápida demais as vezes o que queremos parece estar cada vez mais longe, por enquanto ainda não pretendo desistir pode ser só o começo talvez dê certo é o que todos esperam para cada um, mais saber perder também faz parte do jogo. Noites e dias se completam amamos, sonhamos e planejamos.
Apenas planejar e sonhar não é o suficiente o mais essencial é realizar e independente de tudo, os piores obstáculos vem para os melhores e espero, mesmo com tamanha dificuldade estar entre eles.