IMAGINAÇÃO: UM TERRENO FÉRTIL ...

Sendo a IMAGINAÇÃO (do ser humano) UM TERRENO FÉRTIL... Tem sido plantada a semente que se deve (e que não se deve) plantar...

Os problemas, que a sociedade de seres humanos possui, é difícil de serem resolvidos, porque pouca gente (pra não exagerar dizendo ninguém), estaria disposta a assumir o erro pelo plantio de sementes nefastas...

Por exemplo: Numa campanha eleitoral todos os candidatos que podem, mandam colocar carros de som nas ruas, anunciando sua intenção de fazer o melhor se eleito... A questão é que no dia–a–dia temos um país cheio de problemas, que devem terem surgido por si mesmos...

Será que algum candidato estaria falando de forma coerente quando aponta a si mesmo como bom e aos adversários políticos como ruins??? Será que não estariam fazendo propaganda enganosa???

PENSE NISSO???

A QUESTÃO DO VOTO ESTÁ ALÉM DO QUE DIZEM CANDIDATOS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/07/2014
Código do texto: T4903597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.