Dádiva
Sempre imaginei que todos têm uma dádiva na vida, cada um de nós, pensamos mesmo que não expondo que as vezes as coisas só acontece com os outros. Uma das coisas mais difíceis de acontecer provavelmente acontecerá um dia como: Uma garota nunca esquece seu primeiro amor, não importa quão ruim tenha terminado; Se tento algo e não dá certo prefiro pensar que não era para ser, e procuro positividade pois quão longa a espera maior a recompensa.
Deito na cama e estou sem sono, penso em bobagens que jamais vão acontecer, Tenho tamanha paciência que se me irrito com alguém apenas silencio e as vezes me acho insignificante. Tenho medo do ridículo e me importo sim com o que acham, Não sou influenciada, não vou pensar como todo mundo mais a opinião dos outros as vezes me preocupa. O que eu vou ser ou não ninguém pode responder além de mim mesma. Se sou ou já fui amiga um dia só lamento, Se não for estou segura que dei o meu melhor até o fim se não somos até hoje foi a distancia aquela que machuca, tortura e corrói. Para me dar bem com alguém, ela não precisa pensar como eu basta ser amiga e discutir o porque de pensarmos diferente, Afinal de contas são as duvidas que movem o mundo. Enfim ninguém se conhece totalmente a ponto de responder tudo sobre si, há momento que nos impressionamos com nós mesmos, mais deixa o tempo as barreiras se curvarão em cada escalada das nossas vidas.