Apanhador de emoções

Necessito de um pouco de interesse, mas sei que eles não irão dar-me, pois estarão reclamando sem pausas da dor que nunca sentiram, do amor que nunca tiveram e do futuro ao qual não quiseram.

Assim descobri que basta-me caneta, caderno, além de um pouco de silêncio, misturado com o acaso das letras e com o descaso do mundo.

É, meu bem, talvez eu não seja tão interessante quanto quisera, contudo, faço-me sensível sobre cada detalhe de um todo.

Minhas coordenadas são seguidas por GPS, o do peito, ao qual segue veredas e preceitos, que não me cabe descrever, apenas sentir.

Minha sopa de ideologias são formadas por comoções que me circundam, fazendo-me assim um Apanhador de sonhos, ou talvez, um Ladrão de sentimentos.

Quisera ser sábio, porém, não sou bom com invenções, sou péssimo com números e um detestável leitor de obras dos mestres ao qual nomearam.

Sim, sou disperso, não sigo regras e nem penso rápido, denoto-me um desenhista, ao qual decalca os idílios pertinentes a cada página de um velho caderno.

Sou mais um entre tantos, apenas mais um.

Gostaria de ser um herói, salvar vidas e as almas que na calçada, me dói, no entanto, sou só letras, descabidas, desconsertadas e as vezes destruídas;

Letras de uma longa poesia chamada vida.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 30/07/2014
Código do texto: T4903121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.