NOCHE LOCA - FRAGMENTOS

Estou dentro do meu carro , estacionado de frente para o cinema , deitado no banco de trás . São cinco , quase seis , e o efeito da erva esta forte , as luzes , o neon que rodeia a entrada do cinema esta mais azul do que nunca . É lindo , não consigo parar de olhar , e penso que saboroso não seria tocar . Estou sozinho , bêbado demais para dar a partida e seguir em frente , cinco quilômetros sinuosos e assustadores , pronto para uma batida, para qualquer especie de acidente . Poxa , é melhor ficar aqui mesmo , penso eu , dormir mais um pouco , e quando o sol começar a entrar pelas janelas e o calor ficar insuportável no carro trancado eu dou o fora . Mesmo sozinho com meus pensamentos , há momentos em que pareço estar numa farra , me pego falando com a mão , rindo , discutindo , triste ; por mais de uma vez tudo que vejo são flores , um belo jardim ao amanhecer , e nesse jardim não estou sozinho , tem sempre alguém ao meu lado , ela , é ela ; mas quem é essa que não revela seu rosto ? Uma concepção , idealização , um fantasma chupado do limbo de lembranças esquecidas , enquanto momentos alucinógenos surgem a partir do efeito sem causa de meus desamores . Quanto mais cedo fica mais frio sinto , começo a tremer , cansado , esgotado da noite que a pouco terminou mas por quem luto e teimo em não deixar ir . Mas de que vale lutar ? De nada ! pelos meus dedos entorpecidos ela escapa , foge de mim , se distancia enquanto fico sozinho com medo e raiva , enquanto o amor que sinto só faz doer e o sol que esta prestes a arder só vai fazer mesmo queimar as feridas em carne . E porque ? E porque ? Não pode ser apenas uma viagem ruim que estou sentindo , o bom do álcool , o barato do mato queimado sumindo , a realidade surgindo por de trás do fino lençol que nunca deixou esquecer o que vem a seguir ...enquanto as luzes vão ficando cada vez mais fracas a mente fica mais clara . É aqui que a festa acaba . É aqui que tudo perde a graça .

26/07/2014

05H44M

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 30/07/2014
Código do texto: T4902910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.