Revolta

Me sinto completamente indignada com o mundo de hoje onde o que è errado se torna certo e o certo se torna errado quando è o a sociedade vai jugar e condenar as coisas erradas que acontecem quando a inpunidade vai acabar ate quando isso tudo vai durar fico me perguntando isso quando um negro vai andar na rua e nao ser chamado de macaco quando uma gay vai porder andar na rua e nao ser agredido por ninguem e um rico vai deixar de jugar uma pessoa por ser porbre ate onde vai esse mundo de hoje.

Que um pobre nao pode andar na rua pro ser pobre um negro pq tem a cor da pele escura e um gay por sua opcao sexual isso tudo pra mim è apenas uma bobagem eu sou branca mas meu pai è negro e tenho muito orgulho disso pq nao è a cor da pele que se faz o carater da pessoa nem o dinheiro que tem na sua conta bancaraia e muito menos sua opcao sexual isso nao vai

me dizer se a pessoa tem bom coracao ou nao ate pq dinheiro nao è tudo

O que doi mas è que antigamente as coisas nao erao assim e principalmentr pq de certa forma tudo acontecia no seu devido tempo fico me perguntando ate onde isso vai e pq isso nao muda nao posso acreditar que nos coracoes das pessoas so existem maldade e que ninguem acredita no amor como eu acho que estar na hora de agradercermos a deus por nossas vidas e de aceitarmos uns aos outros comos somos pq deus nos fez assim ele nao te julgou nem te condenou entao pensse bem antes de julgar e condenar alguem pq se vc faz isso vc nao è capaz de amar ninguem assim como no primeiro mandamento da lei de deu...

1. Amar a deus sobre todas as coisas e ao teu proximo...

Isso pra mim nao sai apenas palavras me sinto indignada e reoltada com o sentimentos de odio que estar nos coracoes das pessoas pensem bem nisso...

Ficando por aqui...

Fui partiu...

Bjs a todos...

Walcyra Costa
Enviado por Walcyra Costa em 30/07/2014
Código do texto: T4902547
Classificação de conteúdo: seguro