decisao
Estou com duvidas meu coracao estar apertado
nao sei mas o que fazer tenho medo do que estou sentindo
è como seveu estiversse perdendo a dimencao do que è certo ou errado
das escolhas que tebho que fazer tenho medo de acabarem me
machucando de novo.
Mas uma vez estou muito confusa com tudo sem saber o que fazer que decisao tomar que caminho assumir sabe quando vc nao entender mas o que è verdade ou mentira nisso tudo quando vc nao consegue mas acreditar em algumas coisas que aquela pessoa te diz vc ja perdeu a confianca nele assim que me sinto pq ele manipula as pessoas que estao ao seu redor de uma forma que passa a se tornar tudo real e vc nao consegue acreditar que eatar fazendo parte disso que estar acontecerdo tudo novamente da mesma forma mas uma vez como se a pessoa estiversse jogando com vc de novo.
A maior mentira nao è aquela que te dizem e sim aquela que vc descobre e se tornar real que comeca a fazer parte de sua vida pq vc ja nao consegue mas se livra dela naotenho me do de dizer o que sinto nem o que sou pq è assim que sou quem gostar gostou quem nao gostar desculpe mas nao posso mudar o que sou nem no que acredido por causa de quem nao gostou de mim...
Sou verdadeira en tudo que faco e que digo e nao tenho culpa de ser assim.
Nao sou apenas uma menina sou alguem que saber onde quer chegar e que nao vai se deixar levar mas uma vez pelas emocoes pode ter certeza...