Amor e traição
Penso que nenhum tipo de amor justifique uma traição. Se pensa que esta amando outra pessoa por que não se separa da outra? Simples , pq não tem certeza ou não ama ninguém de verdade. A não ser quando ama muito a Deus e O coloca em primeiro lugar então renuncia ao que acredita ser amor para não pisar nos seus mandamentos. Ai sim, fica-se ao lado de quem não ama mais mesmo já estando amando outra pessoa. Mas, já se deram conta que na maioria das vezes isso que tanto chamam de amor, desfaz o lar depois se torna em nada? É só começarem a viver juntos e o tal amor acaba...
Um querido amigo concordou com o começo e discordou do fim!
Ele é jovem e quando somos jovens acreditamos no amor eterno, felizes para sempre. Não que eu não acredite no amor, eu acredito mas ele é raro eu diria que é raríssimo. O que muitos chamam de amor acaba quando começa-se a comer sal junto. Frase da minha Mãe, mas ela tinha razão. Vi inúmeros casos desse tipo . Mas acredito ainda no amor ou pelo menos quero muito acreditar, senão que graça teria a vida? O que acontece é que na maioria dos casos é uma obsessão , é uma carência afetiva que faz com que continuem juntos.
Na maioria das vezes o que acontece com o homem é apenas o desejo sexual e a idealização daquela pessoa. Com as mulheres é um romantismo, ou uma insatisfação com o cônjuge , seja merecida ou não. A diferença é que homem dificilmente se separa, pq é mais comodo ter 2 mulheres.
A mulher não, se ela se sentir realmente apaixonada ela larga, na
maioria dos casos , salvo se não puder mesmo...