Acorde o Teu Coração!

Quando o teu coração dorme estigmatizado pelas tribulações, quando teu coração dorme por não se conformar com as injustiças do mundo, quando teu coração sofre pelas desobediências de teus filhos, quando teu coração te aperta querendo explodir de ódio de alguém, quando o teu casamento não vai bem, muitos conflitos e incompreensões; quando o teu corpo parece não obedecer à tua mente, de tanto estresse, quando o dinheiro escasseia e tu não sabes como fazer para pagar teus compromissos, quando tu te sentes traída e esta dor te consome o coraçao....Voltes para Mim, eu sou JESUS, aquele que NUNCA deixou de te amar, Aquele que assumiu a culpa da humanidade morrendo na cruz, Aquele que cumpriu rigorosamente a missão que o Pai lhe confiou; eu sou Jesus e quero abraçar-te com toda força e carinho agora; quero dizer-te em teus ouvidos baixinho: EU TE AMO MEU FILHO(A), quero vê-lo(a) feliz! Tu nasceste para amar!, tu nasceste para ser feliz! Abandone o egoísmo, volte para Mim, beba da minha água e coma da minha carne, pois agindo assim, nunca mais terá fome, e nunca mais terá sede!!! EU TE AMO, VOLTE PRA MIM!!!

(Antoni Bigcuore.sp.sp.5ª.feira, 17.05.2007, às 8,11 hrs.)

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 17/05/2007
Código do texto: T490104
Classificação de conteúdo: seguro