Sinais

O mundo com seus mistérios me intriga porque tem uma peculiaridade no modo em que o ser humano lida com seus sentimentos e crenças particulares, cada qual com seus valores, anseios, legados e ate mesmo uma dose do sobrenatural que transcende essa explicação de ser e crer em algo superior a nós. Muitos creem que a fé é o mais pleno estado de harmonia entre o físico, mental e o espiritual mundo idealizado sonhado como perfeito onde não há dor e sofrimento.

Todos deveriam saber que não cabe a nós dizer o que é certo ou errado, mas sim agir de acordo com nossas palavras para que um dia possamos ser exemplo para aqueles que agem em desunião total dos sinais que nos é passado a cada instante a cada momento. Pessoas sensitivas são aquelas que têm o dom de analisar e perceber todos os sinais que a vida impõe demostra e oferece á todos de uma forma natural. O que vejo nitidamente hoje em dia é que o ser humano visa mais no ter e não no ser, infelizmente quando visamos no ter isso mina todas as nossas possibilidades de crescimento da intelectualidade transcendente. Por isso não basta você ter fé quando você não move sequer um dedo para a realização dos seus sonhos.

Um exercício muito simples para por em pratica essa fé em você mesmo é começar a observar os sinais que a vida oferece, comece a interagir com as possíveis oportunidades benéficas que na maioria das vezes surgem sem que percebamos, essas sim são fundamentais para o nosso crescimento individual interior, exterior, sentimental, transcendental e quem sabe ter a disponibilidade de poder descobrir qual é nossa missão aqui neste mundo enquanto ser pensante, quebrar tabus e principalmente poder afirmar que o homem tem um lado tão bom quanto esse lado mal que insistem em dizer que é maior que o bem, para isso basta você aprender a ler os sinais ou pelo menos tente vale a pena.

L.S.

#Sinais

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 28/07/2014
Código do texto: T4899350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.