Socorro

Não sei por onde começar se as palavras estão presas e engasgadas misturadas juntamente com minhas lágrimas... Essa mistura de vazio com rancor, com ódio, saudades e temores misturados dentro mim me fazem em mil cacos, são pedaços e afiados cacos que me cortam constantemente dia e noite. Estou cansada de sentir o gosto amargo da solidão descer em minhas entranhas me fazendo repugnar em agonias absolutas.

É na hora que deito a cabeça em meu travesseiro que me vem aquela vontade avassaladora de sair por aí a procura de um lugar solitário onde eu possa gritar para os quatro cantos dos ares as minhas dores e agonias, onde eu sei que ninguém poderá me ouvir e me julgar.

É extremamente doloroso não ter um colo, um abraço confortador onde eu possa me debruçar e desabafar... Ouço palavras que tentam entrar em minha mente como frases verdadeiras, mas tudo que escuto são apenas palavras de pessoas que se quer entendem o que é desejar por todos os dias não acordar mais.

Acham desnecessário sentir alegrias passageiras se não encontro ao menos uma razão para abrir meus olhos nessas manhãs de cinzas, mas será mesmo desnecessário alegrias passageiras se o coração não encontra uma felicidade permanente?

Remorsos, remorsos e mais remorsos fazem parte do meu cotidiano, já fazem parte de mim me fazendo acostumar com essa maldita vontade de explodir e chorar.

Repetindo as palavras que não tiro do pensamento.

O que me impede da morte é a certeza do inferno!

Eu ainda não me acostumei viver sózinha.

Beatriz Uyara
Enviado por Beatriz Uyara em 26/07/2014
Reeditado em 26/07/2014
Código do texto: T4896960
Classificação de conteúdo: seguro