VALE PARA REFLETIR E PENSAR

Muita gente critica a Internet e nem imagina que é no próprio coração que as coisas fazem ou deixar de fazer sentido.

Porque visualizam um mal em tudo e todos, talvez não perceba que é responsável também pelo que lhe acontece de bom ou ruim.

AMOR caminha fora dos limites dos achados. Quando não satisfaz... é o primeiro a procurar outros caminhos de coração.

Sempre haverá portas abertas... sempre encontraremos disponibilidade de encontro. Ninguém é forçado a aceitar e nem a abraçar o que não quer. Porém, somos aquilo em que mais acreditamos. O universo tenta de todas as formas nos dá aquilo que merecemos.

Se estamos buscando emoções nobres, se o que realmente nos faz seres livres são as virtudes... é o que virá sem improviso para nossos braços.

Quem pensa por si só, sem adicionar o bem comum, acaba entediado com a vida, mal humorado e sozinho.

"É PRECISO AMAR COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ"...

ações benéficas que nos darão reforço no dia a dia, que nos sustentarão de ânimo e positivismo.

CONFIANÇA é palavra chave. E muitos falam que não é possível confiar nos dias de hoje. SIM, necessitamos confiar no amor que se encontra latente em nós. Como iremos querer felicidade se ela não parte de nós?

Como desejar serenidade se existe conflitos internos na nossa essência?

Julgamos as pessoas, conspiramos contra elas, desconfiamos de tudo e exigimos aquilo que nem temos condição de dar...

Se formos observar desenhamos na tela da vida, mais infernos do que céu. Porém, todos querem uma vida de qualidade, querem ser felizes, mas não se dão o direito, por medo de ser feliz e de abrir o estoque à inteireza de caráter. E haja desculpa...uma delas é: "Uma andorinha só não faz verão".

Mas pode fazer diferença.

Gente, sentimento não precisa de veículo para acontecer. E nós pensamos que sim. Se tiver de ser, dará um jeito de se expor e nada poderá conter a mão da vida, sobre às vezes, do destino.

Tudo o que é pra existir vai procurar uma forma de se apresentar e assim é o AMOR.

Logo, toda possibilidade de dar certo, depende também do nosso ponto de vista.

Seja a Internet, na rua, no bairro, no País, nas nossas caminhadas pela existência... podemos ser felizes a cada encontro, SIM!

E tudo tem Deus como a biografia de sua vida.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 25/07/2014
Código do texto: T4895700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.