*...O que os olhos não vêem....

"...Certa vez, li em algum lugar que " Aquilo que os olhos não vêem, a paranóia inventa dez vezes pior"... E é verdade!

Se busca as vezes, no mais absurdo "achismo", coisas que a cabeça maquina de forma errônea....Aí o resultado inevitavelmente será....tristeza, decepção, mágoa....Ahhh! maldita mania do Achismo!...

Achar não é certeza de nada....Então pra que sofrer?.....

A mente humana é tão perfeita e tão perversa ao mesmo tempo, que ela é capaz de captar um "ponto", como sendo uma frase inteira....E vice-versa.

Existem sim, silêncios que gritam, mensagens em entrelinhas, indiretas diretas e o ACHISMO....( Olha ele aí de novo...O achismo )....

Essa palavra tem uma carga enorme, o que acaba acarretando consequências e sentidos, e até o sentir...

Todo peso, uma medida..... mas mede-se primeiro, antes de achar....

O fundamental é não permitir que tua cabeça te faça de vítima, e se fizer, a melhor saída ainda é colocar os " Pingos nos is".

Conversar, dialogar, discernir.

Escutar o que possivelmente alguém tenha para falar. Permitir que a outra parte de sua versão.

Toda história tem seu lado. Toda versão tem seu direito de ser exposta.

No Achismo, quem procura "acha"...

Não procure, não ache!....Tenha certezas...

Dê a chance da réplica....Tenha certezas!

Não se torture... Tenha certezas!

Não magoe com palavras, com achismos, com paranóias...

Ame !!!

Quando a "paranóia" gritar, Não dê ouvidos... Apenas o seu silêncio!

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 24/07/2014
Código do texto: T4894813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.