* Metamorfose de uma vida *

"....Nada na via é constante, nem mesmo o instante.....

Tudo muda, tudo se renova....

Alegrias viram tristezas, que viram choros, que viram indagações, que viram porquês?, que viram pensamentos, que viram solidão, que viram, silêncio, que acabam virando TEMPO.... e por consequência....FORÇA!....

Não adianta querermos revirar o mundo, revirar a casa, revirar as gavetas, se o interior está oco....vazio!...

A primeira etapa para reviravolta tem que estar dentro de si próprio. Comece limpando a poeira que o tempo foi deixando acumulado em seu interior.....

A sujeira que foram depositando em sua alma...

Jogue fora lembranças vazias, histórias inacabadas, tempos perdidos, lágrimas acumuladas, sorrisos disfarçados.....Tristeza impregnada !!!....

Tirar a armadura de pobre sofredor, coitado, e seguir em frente!!!......Enxergar o mundo e deixar que o mundo também o enxergue....

A tristeza tem essa faceta......Ela nos deixa invisíveis !!

Por mais que se queira, por mais que se faça, por mais que se grite!!!....Enfim !...As pessoas estão ocupadas vivendo suas vidas, suas felicidades....seus momentos.....

E não as culpe por isso!.....Lembre-se!...O Invisível é voce, por permissão e até omissão propriamente sua.....

Tire o oco e o vazio do peito....Preencha-o com CORAGEM!!!....

Faça da tua vida hoje, boas lembranças para serem carregadas em sua velhice...

Faça de voce próprio, a tua melhor saudade.....

Feche os olhos e se imagine quando criança. Sorria para ela, segure em suas mãos e deixe que ela te conduza....Voce sabe o caminho que ela te guiará.....É o caminho de volta....É o caminho de onde tudo começou.

É o caminho em que se sonhava; " O QUE SER QUANDO CRESCER ?!"....

E o que se sonhava, não vinha acompanhado de tristezas ".....

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 24/07/2014
Código do texto: T4894805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.