* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SOLIDÃO ²

Sempre estive sozinho, e escolhi ser sozinho, mas você chegou e mudou tudo, tudo mesmo, comecei a pensar por dois, na verdade, em nós. Pensar em ser nós, em ter você, não apenas em meu coração, mas em minha vida.

Comecei a pensar que poderiamos dar certo juntos, que haviamos conquistado e cultivado sentimentos que fazia e permitia estarmos juntos, e sabe, funciona muito bem em minha cabeça e coração, e sabe porque, porque amo você, amo muito de coração e com o coração, e por essa razão, eu continue tentando fazer dar certo, viva tentando conquistar você todo dia, viva buscando maneiras e jeitos de encantar e fascinar seu coração, com bons sentimentos e emoções, talvez apenas e somente porque amo, eu persista em acreditar, creditar ao seu coração, um pouco mais de mim, do que fui capaz de dedicar a qualquer outra mulher, a qualquer outra que esteve perto de mim, mas nunca teve de mim, tudo que ouso e sou com você.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 22/07/2014
Código do texto: T4892604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.