SONHO MEU

Essa noite desejei meu amado, mais do que podia imaginar, não imaginas quanto meu amado.

Então fui me deitar, queria-te aqui, ao meu lado, queria teu toque, teu sorriso, teus lábios a me possuírem, ah como eu queria.

Então, deixei que as lágrimas caíssem, pois sentia tua falta, mais do que poderia imaginar, meu amado, e fiquei ali em meu leito, a tua espera.

Então senti teu perfume, tão próximo, foi quando você chegou, parecia ter ouvido meu clamor, sentido meu desejo por ti, deitou-se em minha cama, podia sentir teu corpo quente próximo ao meu, então sorri, meu amado estava aqui, ao meu lado, finalmente.

Então puxou-me para perto de ti, senti tuas mãos quentes em meu quadril, me fazendo encaixar perfeitamente em teu corpo, e teus lábios se juntaram aos meus, com um desejo impossível de descrever.

Sentia você, casa milímetro de você, a tua respiração ofegante junto a minha, o teu desejo tão voraz, tuas mãos a me tocar, querendo descobrir cada milímetro de mim.

Tuas mãos eram quentes, sentia tua necessidade de mim, teu desejo em ter-me apenas para ti, então abracei-o, com medo de que desaparecesse, e fosse apenas mais um dos meus delírios.

Você me sorriu, com um sorriso tao lindo, e apenas me disse... hoje és minha... minha menina... minha mulher, sentia as lagrimas em meus olhos, mas dessa vez não era de tristeza, e sim de felicidade, por estar nos braços daquele que tanto amo e desejava.

Então, suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, descobrindo cada milímetro, sentia meu corpo extremecer com cada toque seu.

Suas mãos a tocarem meus seios, eles responderam quase que automaticamente, ao teu toque, você sorriu, sabia que te pertencia, e isso te deixava ainda mais cheio de desejo.

Então teus lábios seguiram o mesmo caminho de tuas mãos, e teus lábios chegaram aos bicos de meus seios, duros, enquanto com as mãos brincava com um, seus lábios de divertiam com os outros, sugando-lhes, mordendo suavemente, e meu desejo apenas aumentava, minhas unhas em suas costas, mal conseguia respirar, de tanto desejo, segurei-lhe pelos cabelos, e lhe trouxe de volta para meus lábios, que tanto lhe desejavam.

Minhas mãos apenas já agiam como se tivessem vida própria, comecei a desabotoar tua camisa, queria você ah como queria, e via teus olhos cheios de desejos e prazer.

Em pouco tempo livrei-me das suas roupas que tanto me incomodavam, beijei-lhe o peito, forte, másculo, teus braços a me enlaçar, me faziam me sentir segura, naquela noite não tinha medo, tinha apenas desejo por ti.

E ficamos ali, nos acariciando, nos olhando, nos amando apenas por olhares e beijos de tirar o folego, quando suas mãos desceram por entre meu ventre, procurando encontrar meu lugar mais intimo.

Soltei um gemido, ao toque de tuas mãos, arrancou-me a calcinha, como em um passe de magica, finalmente livre para ti.

Suas mãos brincavam em meu sexo, e você sem pressa, sentia cada arrepio e tremor de minha carne, parecia se deliciar com isso, enquanto me explorava e procurei chegar ao teu membro também, ele estava firme, quente, parecia pronto pra me invadir a qualquer segundo.

Era isso que queria, e você sabia disso, mas não estava com pressa, queria mais e mais prazer, aproveitar cada segundo, cada toque, cada gemido, parecia que isso lhe dava muito mais prazer.

Foi quando você, meu amado, deixou que seus dedos me invadissem, enlouquecendo-me de desejo, não sei por quantas vezes fui capaz de gozar assim, entre seus toques, apenas sei, que meu desejo apenas aumentava, queria-te dentro de mim, queria que me fizesse minha, finalmente.

E quando já não aguentávamos mais de desejo, você finalmente veio pra dentro de mim, como meu macho, meu homem, aquele ao qual sempre irei pertencer, e a cada estocada, sentia teu prazer, teu desejo tua fúria, sentir teu gozo dentro de mim, foi uma sensação que jamais irei esquecer.

E assim adormecemos, abraçados, cansados, saciados, pelo desejo e prazer.

Hoje ao despertar, tu não estavas em meu leito, podia sentir teu cheiro, o cheiro de nosso sexo, meu corpo reagindo a tudo que senti, só então percebi, foi apenas um sonho, um lindo sonho de amor, que marcou-me por essa noite, ainda te sinto em mim meu amado, sinto teu gosto, teus lábios junto aos meus.

Foi um sonho... agora eu sei.... mas um sonho inesquecível, porque sei que pertenço a ti, e nessa loucura, fico pensando, como um sonho pode ter sido tão real, mas eu sei que foi, porque ainda sinto, teu hálito, tua respiração, você em mim.

Te amo....

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 22/07/2014
Código do texto: T4891558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.