Pensante.......
Não, não tenho Amigos
Talvez jamais soube cultivá-los
Não soube regar nosso jardim da amizade,
e sempre fugia aos verdes vales para ouvir a cotovia
Sempre vesti-me de Ilha para ficar próxima apenas do Mar
Da infância a adolescência "Eu"tive amigas, pra mim as melhores,
Distanciei-me, coisas do tipo quando se encontra um namorado, uma
delas também e jamais as amizades voltaram a ser as mesmas.
Tive outras amizades nesse mesmo tempo delas, mas essas duas irmãs,
crescemos juntas e até hoje vivem no meu coração.
Esses dias fui visitar a mãe delas, que pra mim era minha segunda mãe,
"pessoa de coração lindo" e nela eu sempre sinto a SAUDADE DE ME
VER.... Assim como quando eu a vejo me emociono muito, e ela sempre pede para que eu vá mais lá, porque ela tem dificuldade de andar. Ela lembra de quando éramos vizinhas e eu tinha 15 anos, ai eu ficava sozinha, preparava um café, fazia bolinhos e chamava ela pra vir tomar comigo. E eu me lembro do fogão de lenha dela e quando ela fazia pão de casa ou bolinhos com massa de pão, ela me chamava..... Quando iam para a casa de sítio deles em Antônio Carlos eles me chamavam pra ir junto, porque sabiam que eu adorava aquele lugar ou me chamavam pra ir para Praia de fora (Cambirela)...Tudo era festa pra mim...
Hoje eu não tenho amigas assim, que se lembrem de mim pra alguma coisa, ou que pelo menos me liguem pra saber como estou....
O que vejo hoje são INTERESSES, não são AMIZADES....
Vejo muita FALSIDADE.....Que pena!!!!!!!!
Isolei-me sim, mas por vezes acho melhor assim, porque já levei muita lambada, muita decepção..... E a gente fica desconfiada demais.....