Hoje em dia...

Hoje em dia poupo minha saliva com desabafos a torta e a direita. Guardo meus pensamentos e sentimentos pra mim mesma, e se for pra desabafar, que seja no travesseiro, chorando baixinho, ouvindo aquela música da minha cantora preferida. Sei lá, mas não conto pra ninguém. E logo eu, que sempre fui de deixar a minha vida num livro aberto à quem quisesse saber o que eu passava, o que eu sentia ou deixava de sentir. Hoje, guardo pra mim aquilo que só cabe a mim mesma saber. Meus prantos, lamentos e momentos de euforia. Vivo, sofro, curto e comemoro sozinha. Nunca precisei de ninguém que desse pitaco na minha vida, e hoje é o que menos preciso. Quando descobri que a minha opinião pra a MINHA VIDA valia mais que todas as outras, não dei bola pra mais nenhum comentário entrometido de quem não tem o que fazer. Agora sou eu quem dou as rédeas por aqui. Fica quem quiser, e aguentar.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 21/07/2014
Código do texto: T4890642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.