Nos perguntamos muitas vezes...

Nos perguntamos muitas vezes onde se encontra a verdadeira beleza , existe formas de demonstração de beleza em todas as coisas vivas ou não... Para uns o suave cair de uma folha no Outono desnudando árvores de todas as idades igualando-as ... Constrangendo algumas com pudor e deixando outras bem a vontade com uma nudez desejada , para outros a chegada do Outono é a pior coisa que possa acontecer, afinal de contas vão ter que varrer aquele monte de folhas que lhe sujam o pátio ..Mas existem pessoas que conseguem aduzir uma beleza instigante e provocadora que faz que até mesmo os cegos consigam sentir ... A tua beleza amiga é assim, tudo em ti é transparente e constantemente se troca ...Fazendo com que nós mortais não consigamos definir se a tua beleza interior é a mais linda ou a exterior ... Mas uma coisa eu tenho certeza, me deixa mais humano quando converso contigo, e juro-te que visto-me de tua alma quando vou para batalhas épicas em busca de minha liberdade e de meus desejos... Obrigado por existir e por ser minha amiga.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 21/07/2014
Código do texto: T4890213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.