Alguma vez você...

Alguma vez você sentiu tanta saudade que chegou a achar que ela estava maior do que você? Como se ela pudesse te corroer, te moer por dentro, te matar e ainda assim te deixar vivo? Te fazer chorar e depois gargalhar ao lembrar de bons momentos? Também te fazer olhar ao seu redor e perceber que a sua vida é boa, mas seria excelente se a saudade de um certo alguém não fosse tanta, chegando a te fazer esquecer horários, perder a fome e o sono, atrasar compromissos, pensar mais e andar de um lado pro outro. Quando você se sente quase sufocar por estar em um lugar e não poder chorar, e sente que as lágrimas estão quase saltando, você tenta olhar pra cima, pra baixo, pros lados e sente que não vai aguentar segurar. E isso tudo só por ter ouvido uma música no elevador, ter visto um corte de cabelo parecido, ter sentido o mesmo perfume ou ouvido o mesmo sotaque. Sei lá, a saudade vem sem aviso prévio e não te dá direito a pedir nada. Ela vem e vai. Às vezes você até esquece, mas circunstâncias te fazem lembrar que ela está ali, batendo, martelando. Te lembrando de algo que você todos os dias luta pra esquecer: aquele alguém, que você não esqueceu coisíssima nenhuma.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 18/07/2014
Código do texto: T4887493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.