Voando em Cores 2

Foi dessa forma que eu descobri o arco-íris e todos os belos matizes de cores que existem.

Eu havia sido ingênua, sim, ao pensar que a vida era feita apenas de uma cor, mas a verdade é que de certa forma, conhecer o arco-íris não mudou muito minhas convicções.

Ainda acredito que às vezes a vida pode ser monocolor.

Um segundo rosa, um minuto azul, uma hora amarela, um passo verde, uma semana vermelha, uma eternidade cinza. Tudo depende de você!

Tudo isso eu vivi com o menino da engenhoca, tudo isso e mais um pouco eu descobri tentando ajudá-lo.

Se tive algum sucesso na minha empreitada?

Acredito que sim, mas, no fim das contas, a aterrissagem ainda é um pouco brusca. Ainda temos tremulações, e eu ainda fico ansiosa e agitada.

A vida se tornou muito mais bonita depois daquele dia, mas eu ainda tenho muito medo que a minha vida volte a ser pintada de nanquim. Monocolor, sem graça, sem jeito... Mas quando não existem soluções, a ideia é seguir em frente, sem medo da gente.

Para ler a parte 1, clique aqui http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/3541289

LadyKell
Enviado por LadyKell em 17/07/2014
Código do texto: T4885761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.