Os malditos 8 segundos
Eu sou a Júlia.
Li uma vez que um sorriso verdadeiro dura, no máximo, 8 segundos. Eu, com certeza, sorrio verdadeiramente por mais tempo que isso!
Se me perguntassem a respeito de uma tarefa cansativa, eu provavelmente diria: me fazer entender alguma coisa complexa (como algo com números, discussões de tribunal, receitas de lasanha ou comerciais de bebidas alcoólicas). Mas se me perguntassem sobre uma tarefa fácil, eu diria: me convencer. Não é necessária muita conversa ou muitos argumentos para me convencer de algo (principalmente se eu acabei de acordar). Eu acredito muito nas pessoas e no que elas me dizem. E isto não é bom, em caso de você estar se perguntando.
Me considero um pouquinho antissocial, pelo simples fato de preferir um videogame ou um bom livro e uma xícara de chá de morango, do que a companhia de alguém. Embora eu abomine a ideia de ficar sozinha... As pessoas me julgam muito por isso. Ser "antissocial", quero dizer.
Eu acredito em mágica e amor à primeira vista. Eu gosto de toucas, livros velhos, óculos grandes e amo receber cartas. Ah, por favor! É a coisa mais entusiasmante do mundo! Se me disser que não ama receber cartas, caro leitor, sinto em lhe dizer que está mentido!
Música é basicamente a minha vida. Adoro jogos, viajar e parques. Todos eles: parques de diversão, temáticos, improvisados (aqueles que usam o espaço de estacionamentos e que tem atrações mais velhas do que as receitas de família da vovó!)... E eu tenho uma forte suspeita de que sou hiperativa. Gosto de contar e ouvir histórias (eu prefiro as mágicas, ou as que não tem fim, ou até mesmo as mágicas que não tem fim!). Amo Pinguins. Você sabia que esses bichinhos tem um amor que dura a vida toda? Eu poderia comprar um filhotinho e ficar olhando pra ele o dia todo!
Fico muito feliz ao ver estrelas cadentes, brincar de iô-iô e cantar! Eu dou risada de tudo! E sonho alto, bem alto mesmo! Muita gente pode tentar fazer você se manter preso ao chão e não elevar a mente para as inúmeras possibilidades que sua vida pode ter. Mas eu sou uma das pessoas que não se importa com a altura e muito menos com a queda. Como saberei que não há nada para mim lá em cima, se não voar alto? Eu costumo dizer: "Mire nas estrelas, você pode acertar a lua.", quer dizer que devemos sonhar o mais alto que pudermos, talvez não alcance exatamente o que deseja, mas chegará bem perto. Meu lema é: YOLO, que significa "você só vive uma vez".
Eu gosto de ver a chuva cair, e amo tirar fotos de tudo e de todos, a toda hora. E fazer as pessoas rirem! Tenho um amor eterno por abraços longos, comida e coisas brilhantes, séries de tv e boybands! Eu falo com meus gatos e com a lua, de vez em quando. Outono é a minha estação favorita.
Eu sou uma atriz e é o que quero ser até o fim dos meus dias! Não sou muito alta e acho meu verdadeiro eu humilhante, mas posso viver com isso... por enquanto.
Posso ser bem engraçada quando quero! Mentira, minha piadas são horríveis, quase tanto quanto tomar injeção! Eu desenho um pouquinho e escrevo um pouquinho, toco um pouquinho de teclado e falo um inglês quase fluente! E sou esquisita. Essa é a Lolla e eu espero que ela tenha feito você sorrir por pelo menos 8 segundos...