O DOCE DO CORAÇÃO!!!!!

QUANTAS MULHERES NESTE MOMENTO ESTÃO QUERENDO ENGRAVIDAR,OU PESSOAS QUERENDO TER FILHOS?

TENHO AMIZADE COM DUAS AMIGAS A MAIS DE 20 ANOS E CADA UMA DELAS TEM 4 E 3 FILHOS,CADA UM DE PAIS DIFERENTES.EU FUI A ÚNICA QUE ME CUIDEI,E MUITO.SEUS FILHOS MAIS VELHOS TEM 18 ANOS,E O ENGRAÇADO É QUE OS CONHECCI QUANDO AINDA ESTAVAM EM SUAS BARRIGAS NA ULTRASSON.FUI CRIADA DENTRO DA IGREJA,BATISMO,PRIMEIRA COMUNHÃO,CONFISSÕES,E MEU PAI ERA MUITO CORRETO COM TUDO!ENTÃO SÓ DECIDI EM SER MÃE QUANDO ME CASSASE,E AOS 20 ANOS EU AMIGUEI.DEPOIS DE 2 ANOS JUNTOS CHEGUEI A PENSAR EM ENGRAVIDAR,MAIS ENTÃO DESCOBRI QUE ELE TRABALHAVA COM ALGO QUE PODERIA TERMINAR EM MORTE OU CADEIA,ENTÃO DESISTI.

DEPOIS DE UM BOM TEMPO SEPARADA REENCONTREI O MEU AMOR DA ADOLESCÊNCIA E NOS RELACIONAMOS,E TAMBÉM PELA PRIMEIRA VEZ EM ANOS RESOLVEMOS ENGRAVIDAR.

FORAM LONGOS MESES DE TENTATIVA,ATÉ DESCOBRIR QUE ELE NÃO PODIA TER FILHOS!NÃO ME LEMBRO SE SOFRÍ TANTO,MAIS O NOSSO RELACIONAMENTO NÃO AGUENTOU E ACABOU.

ACREDITO EM TUDO TER UM MOTIVO,UMA RAZÃO...DO CORAÇÃO E DO UNIVERSO TAMBÉM!

NÃO ME TORNEI AMARGA,ME TORNEI MAIS SENSIVÉL,ENTÃO LEMBREI QUE EU TINHA SOBRINHOS E OS AMEI.SOU COMPLETAMENTE A FAVOR DA ADOÇÃO,AS VEZES PENSO SOBRE ISSO,MAIS É RARAMENTE.ACREDITO QUE JÁ TIVE O MEU TEMPO,A MINHA OPORTUNIDADE,E NÃO ERA PARA SER.

FUI RESPONSÁVEL DURANTE MUITOS ANOS PELA FESTA DE COSME E DAMIÃO,TUDO ERA FEITO COM CARINHO E PRECISSÃO,ACREDITAM QUE EU NUNCA PEDÍ NADA A ELES?

EM NOSSOS CAMINHOS SEMPRE HAVERÁ CRIANÇAS PARA AMARMOS...ENTÃO TIVE UMA SURPRESA DEPOIS DE MUITO TEMPO!

MINHA PEQUENA,MINHA MELHOR AMIGA,COMPANHEIRA,MÃE,SE TORNOU A MINHA FILHA DO DIA PARA NOITE.

COMO SE UMA MALDIÇÃO TIVESSE SIDO QUEBRADA!ELA AS VEZES É UMA CRIANÇA POR CAUSA DE SUA IDADE,ENTÃO TODO AQUELE DOCE DE SEU CORAÇÃO,MEIGUICE,FÉ,AMOR...ELA COMPÔS SUAS NOTAS,E INSTALOU EM MEU CORAÇÃO!

NÃO SEI SE ELE ESTAVA VAZIO,PROCURANDO ALGO,DODÓI...

...OQUE EU SEI,É QUE SINTO POR ELA UM AMOR DE MÃE,COMO SENDO A MINHA FILHA DO CORAÇÃO!

NÃO DESISTAM DE SEUS SONHOS!DE ALGUM MODO,EM ALGUM MOMENTO DE SUAS VIDAS,JESUS FARÁ O SEU MILAGRE,O SENHOR DA GLÓRIA E DA GRAÇA!

QUE SEJAMOS BOAS MÃES.NÃO IMPORTA SE SEJA DE SOBRINHOS,FILHOS DE SANGUE,CONHECIDOS,ENCONTRADOS,DE NOSSAS MÃES,MAIS QUE SEJAMOS BOAS!!!!

O AMOR E A EDUCAÇÃO QUE RECEBEMOS NOS LIVRA DE MUITAS ARMADILHAS DA VIDA!EU POR EXEMPLO:POR SER FILHA ADOTIVA,EU SEMPRE ME CUIDEI PARA NÃO SER IGUAL A MINHA MÃE BIOLÓGICA E MESMO NA MINHA REBELDIA DE ADOLESCENTE,EU TEMIA FAZER UM SER VINDO DE DENTRO DE MIM SOFRER PELA SOCIEDADE!

NÃO TENHO TRAUMAS,NUNCA QUIS CONHECER MINHA MÃE BIOLÓGICA,E AMO A MINHA FAMILIA,

CADA PAGÍNA QUE VIRAMOS,REPRESENTA O QUANTO SOMOS FORTES E CAPAZES DE AMAR,MESMO QUE NO CAPITULO SEGUINTE,NOS DEPARAMOS COM O MODO REINICIAR!

DOCES SONHOS MEUS AMORES!

APERTE O PLAY E COMECE DE NOVO SE PRECISAR!BJS DOCES!

COM AMOR E CARINHO

CHRYS.

freeway
Enviado por freeway em 14/07/2014
Reeditado em 15/07/2014
Código do texto: T4882075
Classificação de conteúdo: seguro