Já faz algum tempo...

Já faz algum tempo que eu deixei de acreditar em príncipes, mundo encantado, bruxa malvada e final feliz.

Mas eu continuo acreditando que existe um amor verdadeiro para quem está disposto a lutar dia após dia para construir um. Porque um amor não vem e surge do nada, ele é construído, como alguém que sobe uma escada, degrau por degrau. E se por acaso esse alguém tenta pular um degrau, cai e acaba dando com as fuças no chão.

Infelizmente, não posso acreditar em mundo encantado, mas eu continuo acreditando num mundo em que eu possa fazê-lo melhor para mim e para quem vive ao meu redor, mesmo que vez ou outra eu fique triste com a injustiça e impunidade que insiste em reinar nele como um todo.

Não acredito em bruxa malvada, mas acredito que existe muita gente jogando feitiço na vida alheia, invejando, difamando e desejando aquilo que é do outro, sem nenhum pingo de vergonha na cara. Não existem bruxas no mundo em que eu vivo, mas existem pessoas que se mascaram em falsos sorrisos se dizendo amigos e apertando sua mão, quando na realidade te apunhalam quando você vira as costas.

Por fim, não acredito em final feliz, mas num final merecido para todos. Porque convenhamos, é mais certo que o sol que aqui se faz e aqui se paga, e sim, você terá um final feliz, se um dia, lá trás, você plantou felicidade para alguém. Porque não é frustrando os sonhos alheios que ninguém, NINGUÉM conquista nada nessa vida.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 14/07/2014
Código do texto: T4881904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.