Perfeita simetria

Eu sei que sobre nós tudo é sempre tão complicado, mas se a gente vai juntinho, vai bem e um dia as coisas se descomplicarão. Sobre nós ninguém saberá tudo, afinal, a trancos e barrancos, do nosso amor a gente é quem sabe. São quilômetros, não barreiras, sei que cada minuto de ausência é uma eternidade, mas hei de te amar em meio a inúmeras dificuldades. O meu amor é saudade e o desejo (em todos os sentidos) constante. Quanto mais amor eu sinto, mais me falta pra sentir, minha vida se encaixa na sua e assim tudo se encaixa e nossa história nunca acaba. Me sinto completa porque tenho a ti de uma maneira ou outra e estaremos juntos, como tem sido ao longo desses anos, que são poucos perto dos que estão por vir para nós, espero que eles não venham acompanhados de empecilhos ou dessa distância que tanto nos machuca e nos impede de partilhar uma vida juntos, mas ela nos faz ver que necessitamos um ao outro, nos completamos com nossos erros e acertos, defeitos e qualidades. Sobrevivemos com o nosso amor e nossos planos que brevemente serão concretizados, além do mais, não precisamos provar nada à ninguém, nem estampar algo sobre nossa relação, somos um par e nos pertencemos. Meu corpo combina com seu jeito e nós dois fomos feitos muito pra nós dois, mesmo com as coisas que o destino põe em nossas vidas. Erros servem de aprendizado e nos traz experiência e maturidade. Não sou perfeita, nem sempre acerto, assim como nem sempre erro, mas são nossas diferenças e nossas coisas em comum que nos faz ser o que somos. Sim, saudade escorre pelos olhos quando me pego revirando nossas coisas. Meu romantismo antes vagabundo agora é todo seu, e eu sei que você não gosta dessas coisas e eu particularmente não sou muito fã de demonstrações assim, me é muito clichê, mas o amor é brega. Sendo assim, prefiro eternizar nossos momentos e palavras ditas "por baixo dos panos", discretamente e na nossa particularidade, na nossa intimidade. Mas você é você, você acerta o tom, sou a tal rima e tu és a batida perfeita, nossa sintonia vai bem além. Em você eu encontrei o equilíbrio que me faltava. Sei que nossos caminhos sempre se cruzam e você sempre volta pra mim, você é uma dádiva e eu esperarei por ti, te cuidarei, te amarei e te farei feliz. Meu plano de vida tem sentido e sabor se você estiver nele.

dança da solidão
Enviado por dança da solidão em 14/07/2014
Reeditado em 05/02/2019
Código do texto: T4881157
Classificação de conteúdo: seguro