meus erros

Há muito tempo venho me perguntando o porque cometi tantos erros ???? Ontem durante a noite, acabei entrando em um profundo silêncio e chorei um pouco. Comecei a refletir sobre meus atos, pensamentos e as situações pela qual a vida me deixou passar. Digo, a vida deixou, porque as escolhas são nossas, nós escolhemos o caminho que vamos trilhar, a vida apenas nos dá livre passagem. Porém, se o caminho que escolhemos, nós levará a grandes acertos ou inesquecíveis erros , isso nunca saberemos até trilharmos o caminho.

Diante disso, acabei descobrindo que meus erros , foram necessários para o meu crescimento interior, erros estes que hoje não vejo mais como fracasso ou uma má escolha, e sim como um bom e velho amigo chamado APRENDIZADO.

Quem me dera saber disso antes, teria sofrido menos, chorado e me lamentado muito menos, teria descoberto que foi errando que hoje sei como acertar, ou pelo menos tentar acertar, afinal somos seres humanos e estamos sempre suscetíveis a cometermos erros, porém com certeza menos drásticos acredito.

Isso aconteceu comigo esta noite, e em primeiro lugar quero agradecer a DEUS, que esteve comigo a minha vida inteira e se dispõe a estar comigo sempre, ouvindo minhas lamentações e enxugando minha slágrimas, mas por outro lado, me saudando com alegria quando consigo descobrir que posso vencer e que sou uma pessoa especial.

quero dizer a todos , que não importa o que vc esteja passando agora, silencie sua alma , ouça teu coração, reconheça teus erros, e liberte-se das culpas, ninguém pode trilhar um caminho por vc. faça sempre a melhor escolha , e acredite a melhor forma de encontrarmos a realização pessoal é ver as coisas de uma forma DIFERENTE.

Hoje quando vejo um copo de água ao meio, não o enxergo mais como meio vazio e sim como meio cheio, e isso me faz crescer e ver que não tenho problemas e sim oportunidades de ser melhor a cada dia.

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 13/07/2014
Código do texto: T4881056
Classificação de conteúdo: seguro