PERMANEÇO EM MIM

Embora eu acredite, permaneço a pensar !

pensar nas coisas que desejo, nas lembranças boas que guardei em mim, nas horas em que me pegava pensando em ir alem do que planejei. Embora as vezes, as situações pareçam contrarias, ainda assim, permaneço em mim, revendo meus conceitos, aprimorando minhas qualidades e assumindo a mim mesma meus defeitos. Enquanto o tempo se encarrega por mim, eu fico aqui a pensar... Pensar como é bom poder abrir um sorriso em meio a tanta confusão, como é primordial sentir amor, mesmo que este não tenha chegado a mim ainda. Entre embaraços e tropeços, encontro e desencontros, sorrisos e lagrimas, conversas e silencio, imaginar e concretizar, buscar e estagnar, ainda assim permaneço em mim.

Mesmo que tudo pareça estar do lado avesso, mesmo que la fora faça frio, mesmo que eu perceba que enfraqueci no trajeto do caminho, mesmo que eu aguente firme em meio ao temporal, ainda assim permaneço em mim. E por certas vezes em que me feri, aprendi a me defender, aprendi a amar e querer mais ainda do que ja vivi, não porque seja ambiciosa, mas porque em meio ao vendaval, em meio as tempestades, nas quedas e decepções, na perda, na ânsia de chegar , na longa espera, eu ainda trago um belo sorriso, simplesmente porque permaneço em MIM !!!!!

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 13/07/2014
Código do texto: T4881045
Classificação de conteúdo: seguro