Refletir ...

Como o ”agora” pode ser tão valioso?

É tão essencial na humanidade que se torna algo importante; no tempo da vida.

Desde o dia que nascemos já sabemos que naquele instante nos morremos.

Lamentamos no final, quando esquecemos de comemorar.

As pessoas nascem e morrem todos os dias.

Por isso todos os dias deveriam se comemorar.

Todos os dias fizemos aniversário. Agradecer por mais um dia de vida.

Mas nem todos podem ver a vida tão clara e nítida. Certas escolhas na vida fazem com que não tenhamos essa visão.

Hoje lamentei pela morte de uma pessoa, deixei a tristeza me dominar por um instante, pois eu tinha me esquecido que alguém esta comemorando um dia especial, enquanto os outros derrubam lagrimas.

Mais um susto a vida me deu, mais uma alerta foi dada; viver a vida.

Será que preciso chegar ao meus 100 anos para dizer como que a vida funciona?

A vida é um mistério, viver é mistério.

É como um filme de todos os gêneros.

Tudo é vivido nesse mundo. Tudo é feito...

Apenas nesse mundo, já foi vivido varias vezes tudo que vivemos e tudo que viveremos.

Nada pode se explicar o que é “ciclo da vida”.

Por qual razão nos existimos? Qual é a função de tudo isso? ... Quantas perguntas podemos formar com cada pensamentos e crenças diferentes? Tantas diferenças como indiferenças...

Nenhuma regra exata para seguir.. aonde foram parar os verdadeiros valores da vida?

Qual é a casa que só exista paz?

Qual é a casa que não exista guerra?

Dizem que toda resposta se encontra na pergunta ...

(11/07/2014 01:41)

Reika
Enviado por Reika em 13/07/2014
Reeditado em 13/07/2014
Código do texto: T4880934
Classificação de conteúdo: seguro