ÚLTIMOS PASSOS PELA COPA ...


 
Rimos (até pelas piadas que fizeram sobre a copa), choramos (pelo vexame da nossa selecinha), e, assim passou a copa (se é que aconteceu mesmo, poderá ter sido mais uma ilusão virtual que fizeram, inclusive dizem que perdemos de 7 x 1 pra Seleção da Alemanha e que eles vão disputar a taça com a Argentina (mas ninguém ainda me beliscou e devo está em mais um daqueles pesadelos...

VALE LEMBRAR:
QUEM DISSE QUE SERIA NECESSÁRIO TORCER POR UMA DAS DUAS SELEÇÕES????
VALE LEMBRAR: SE JOGAM DIFERENTE DA SELECINHA BRASILEIRA, JOGARÃO PRA GANHAR... ASSIM HAVERÁ UM PERDEDOR - VOCÊ QUER SER TRI-PERDEDOR....
PORTANTO, NADA IMPEDE ASSISTIR O JOGO SEM TORCER..

Por isso, pelo menos uma coisa não causa desconforto: SABER QUE TORCEDOR DE UMA OU DE OUTRA SELEÇÃO SABERÁ O QUE SENTIMOS AO LEVAR GOLS – PENA QUE APENAS NOSSA SELEÇÃO SEJA ESPECIALISTA EM PERDER DE MUITOS GOLS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/07/2014
Código do texto: T4880567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.