AINDA SOBRE A COPA ...


 
AINDA SOBRE A COPA... Uma última palavra (texto):

Foi bom enquanto durou e, ainda bem que terminou (pra nós)... Inclusive, faltou perder ainda pra muitas equipes, inclusive perder pra seleção da Argentina...

Se levamos de 7 da Seleção da Alemanha, se perdemos da Seleção da Holanda, porque não perder pra alguma seleção da América do Sul – Que preconceito é esse de perder apenas pra europeus???

Nem queria falar sobre a decisão da copa, mas, considere uma coisa: se a Seleção da Alemanha for campeã; será melhor porque diremos que perdemos de 7 x 1, pra o time campeão - agora se for a campeã for a Seleção da Argentina vão torrar a paciência do brasileiro agora (que serão campeões do mundo) e, quando pegarem nossa seleção que deverá ser goleada pela Seleção da Argentina (time pra golear o nosso eles têm)...

Não chore pela nossa seleção (ruim), sorria... Poderia ter perdido outras, e os dez gols foi em duas partidas e não em uma...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/07/2014
Código do texto: T4880327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.