A SELEÇÃO DE HOJE ME LEMBROU A SELEÇÃO DE 1966.

Que triste! Assistindo ao jogo,vendo tudo desordenado em campo,lembrei-me da equipe de 1966. O Brasil era bi-campeão(58/62) e tinha jogadores de alto nível para se tornar tri com Pelé,Tostão e outros.Que aconteceu? João Havelange tirou Paulo M.Carvalho do comando da delegação e assumiu. A Bagunça se instalou!!! A Copa seria na Inglaterra e a Rainha não gostaria de ver sua seleção perder.Entenderam??? João Havelange fez um Samba do Crioulo Doido da preparação da equipe,com Feola como técnico. Assisti a um tanto da preparação em S.Lourenço. Era uma Casa-da-Mãe Joana! E nós tínhamos jogadores para formar 4 seleções e ganhar os 4 primeiros lugares. João Havelange não deixou. A Inglaterra *ganhou* passando a mão em argentinos e uruguaios.Com o Brasil não era preciso se preocupar.João Havelange havia dado um jeito. Moral da história: Havelange GANHOU a presidência da FIFA por muitos e muitos anos.E a FIFA se tornou o que é: UMA MÁFIA!!!

Pelé e Ronaldo deveriam ficar com a boca fechada.Só falam Merdas. Bom...É que os neurônios deles estão localizados nas pernas e a cabeça está grudada nos ombros.

Até quando o Tio Sam de Israel(os EUA) vão permitir a Matança indescriminada na Faixa de Gaza e Cisjordânia? E não me venham falar em terrorismo.Quem começou o Terrorismo na região foram os Judeus,com Ben Gurion,Golda Meir.Moshe Dayan e outros.O que o Estado Sionista de Israel faz é um Crime Contra a Humanidade! A maioria do povo de Israel quer PAZ. Os Sionistas não deixam. Leiam a respeito da Faixa de Gaza em vários artigos do Grande e Eminente Professor Judeu NOAM CHOMSKY do Massachusset Institute of

Technology.Evidentemente ele está proibido de entrar em Israel.

Não torci para a Holanda,mas foi bom o Brasil perder. Escancarou-se a bagunça que é o Futebol Brasileiro com a Proba CBF junto com a Proba Globo junto com os Probos Procuradores. A Globo demitiu o Dunga da seleção por não deixa a Vênus Platinada fazer o que quiser na concentração e jogos. Dunga organizou uma equipe(coisa que o Felipão não fez)e tem um currículo vencedor. O amigo do Ricardo Teixeira-Sanchez-ex presidente do Corinthians colocou seu amigo Mano Menezes como técnico. A seleção virou um balcão de negócios.Em 2 anos de comando,Mano convocou mais de 40 jogadores e não formou uma só equipe. E a Copa estava próxima. Aliás,Ricardo Teixeira tirou a abertura da Copa do Morumbi por não gostar do SPFC que não lhe puxava o saco. Deu ao seu Amigo Sanchez um Estádio e a Abertura da Copa. TUTTI MAFIOSI !!! Deu no que deu................................................

E o sr.Ricardo Boechat da Band esbravejou dizendo que o governo não tem que se meter com o Futebol para organizá-lo. É claro,é claero.....

A Band é Laranja da Globo para esta fugir de punições do CADE por monopólio das transmissões esportivas. E o sr.Boechat é um laranjinha.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/07/2014
Reeditado em 12/07/2014
Código do texto: T4879750
Classificação de conteúdo: seguro