É DIFÍCIL O RECOMEÇAR, MAS ...


 
É DIFÍCIL O RECOMEÇAR, MAS... Será preciso recomeçar porque não existe outra saída...

É difícil saber que haverá a decisão entre a Argentina e a Alemanha... Saber que nossa seleção poderia decidir a copa – não que tivesse necessariamente que ir pra decisão da copa, mas dói saber que é o país que não faz por onde merecer participar de uma decisão...

Entendo que não é preciso decidir o título (até porque, não é isso que faz a alegria de uma copa)... MAS, cá entre nós, é necessário reconhecer que não temos equipe pra isso – Nossa selecinha se junta apenas nos períodos de jogos e não haveria como haver o entrosamento necessário....

Resta o desejo de que nas obras superfaturadas se use materiais bons pra que não desabem como o viaduto mineiro (projetado para a copa, sem ser concluído antes da copa, tendo desabado antes do final da copa)...

Por falar em copa, penso se algum ronalducho da vida dirá que copa se faz com estádios...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/07/2014
Código do texto: T4877813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.