Plenitude

Geralmente as pessoas dizem ‘para sempre’ de forma sincera e convicta mas, elas nunca contam com uma coisa: o destino. Esse carinha te surpreende como final de livro de suspense, pode te desanimar como um filme dramático, pode te fazer feliz como um final da Disney, mas isso só cabe a ele e mais ninguém. Muitas vezes estamos cansados de tanta babaquice e idiotice do mundo e procuramos em gritos de guitarra ou em choro de violinos uma maneira de nos livrarmos de certa dor, mas esquecemos de que a vida não precisa de melodia para nos fazer se sentir melhor, a capela é mais emocionante. Penso, que devemos nos preocupar menos com o ontem, esquecer um pouco o amanhã e viver o agora; Devemos acompanhar essa voz que narra para onde vamos, como vamos e com quem vamos, mas isso deve ser acompanhado com uma dança, a dança da consequência. A cada passo mostraremos nossa surpresa com o nosso estranho destino, nosso sentimento a flor da pele com o que a vida narrou, nosso pequeno desgaste com tudo o que aconteceu, mas você deve estar se perguntando o porquê de dançar loucamente com apenas uma narração ao vivo que a vida faz com o livro do destino, bem...viver é um espetáculo sem igual e mesmo que quiséssemos escolher de que maneira deveríamos, temos que lembrar de um último, porém não esquecido e muito importante, tópico: o sonho. Sonhar é como tentar voar o mais alto possível em um eterno efeito de ecstasy, sonhar é querer mais que tudo ser feliz à sua maneira, mas sonhar é acima de tudo pintar em seu pensamento a meta, entretanto não qualquer meta mas sim, aquela qual lhe fará o pássaro mais nobre do bando e a estrela principal do espetáculo.

Enfim, um conselho que eu dou é que nunca deve ficar nos bastidores, afinal só existe você representando seu sonho aqui na terra e não adianta pedir ao destino coisas melhores, faça por merecer, e, veja bem, ele apenas escreve o que a vida lê, não a culpe. Por fim, viva intensamente independentemente dos resultados, viva dramaticamente cada segundo e nunca esqueça de voar alto o bastante para poder enxergar o SEU paraíso. E Acima de tudo, seja feliz.

Laura Ludovico
Enviado por Laura Ludovico em 10/07/2014
Código do texto: T4877570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.