Meu texto!

Meu texto de hoje e singelo como esse meu mau momento. Ele pretende abordar algo que ainda não sei o que sera até que o meu dedo indicador pressione a ultima letra. Ele vai me fazer refletir sobre essa inquietação que amanheceu comigo e que apesar de tarde agora, insiste em me fazer companhia. Que chato, hein!!!!!! Quem mandou preferir ficar só que mal acompanhado ? Esse e o preço; e o texto!

Não importa agora procurar sentido, direção, melhor gramática ou expressão; não - nada disso. Este momento e raro como queria fossem mais outros porque e um mau e não um bom. Preciso aproveitar o ensejo, o pretexto, o instante que me assola e reverberar o que eu sinto, bem aqui, nesse texto!

Não penso que esteja pensando. Não há processo, planejamento ou cuidados quaisquer, afinal, quem lerá mais esse meu texto ??!!! Eu!!! Sim, eu o lerei amanha, se eu acordar, naturalmente!

Mas que me importa amanha se o que se passa e agora ... e sucinto, e fugidio, e quase torpe. Falta acentos nas letras e porque não encontro-o no I-pad. Eu estou ficando mais lúcido agora, pois que começo a não gostar do que leio e essa mania terrível de procurar sentido nas coisas e que mais me irrita em mim mesmo!!! E um texto, afinal. Vai pra fila... pro lixo. Escrevo agora como pretexto para não ter que pensar no que eu não quero e esse texto e a estrada por onde fujo desse encontro comigo mesmo. E paradoxal, no mínimo. Que m... de texto!!! Cruzes !

Mas, afinal, pra que serve esse tal jeito" para escrever se a gente nao pode relatar o que vier a cabeça ???? Esse e o meu texto de hoje e vai ser publicado imediatamente. Sentido pra ele e o que menos importa... E só mais um ... texto !!!!

Ufa!!!! Terminei...

Leandro JP Sousa
Enviado por Leandro JP Sousa em 10/07/2014
Código do texto: T4877090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.