COPA É COMO ELEIÇÃO ...


 
Certamente, COPA É COMO ELEIÇÃO... Tem outra a cada quatro anos... Agora mesmo, nem terminou a copa e já passam os primeiros carros m de som, divulgando nomes que concorrerão às eleições de outubro...

Uma das evidências de que estejam de olho apenas nos próprios interesses, é o fato que nem sequer vimos políticos dizendo alguma coisa pela goleada dos 7 x 1 e já estão de olho nas eleições que acontecerão daqui há mais de dois meses e meio...

Deixassem ao menos a zoeira da copa passar e começariam a dizer que estão doidos (ou doidas) pra serem eleitos e melhorarem a situação do povo – é sempre a mesma conversa mole e sabemos que não gastam do próprio bolso pra dizerem mentiras...

REALMENTE, PIOR QUE A NOSSA SELECINHA SOMENTE A EQUIPE DE POLÍTICOS DOIDA PRA COLOCAR A MÃO NO DINHEIRO DA NAÇÃO...

Como disse: Certamente, COPA É COMO ELEIÇÃO... Tem outra a cada quatro anos... PIOR, muitas vezes são eleitos os mesmos tipos pra fazer as mesmas pizzas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/07/2014
Código do texto: T4876865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.