DESENCONTROS

É verdade que sou uma pessoa muito supersticiosa. Sempre acreditei na força do pensamento. Já aconteceu, muitas vezes, de estar pensando em uma pessoa o dia todo e ela vim me visitar em casa, me ligar ou mandar mensagens. Não acredito em coincidências, tudo acontece por um motivo, não é por acaso que as pessoas se encontram.

Deus está sempre mandando pistas, mas nós, quase sempre, não percebemos. Uma dessas vezes, foi quando eu era uma pré-adolescente e tinha que ir para um passeio da igreja, nesse dia deu tudo errado, tudo estava contribuindo para eu não ir para esse passeio, mas mesmo assim eu insisti e o que aconteceu foi que ao chegar no lugar marcado, eu descubro que o passeio havia sido cancelado.

Desde então, presto muita atenção nas pistas sutis deixadas no meu caminho e o que anda me preocupando agora, são os desencontros entre uma amiga e eu. Nós moramos em cidades diferentes, mas elas são próximas, leva apenas meia-hora de viagem, no entanto, sempre que ela está na minha cidade, eu estou em outra e até para mandar mensagens a operadora não coopera e ela ainda me diz que é só comigo que isso acontece.

Então, eu imagino “será que Deus está dizendo para eu me afastar dela por um tempo? Será que eu posso fazer algum mal a ela ou ela a mim e Deus está querendo evitar que isso aconteça?” Não sei e tenho medo da resposta, acho que está na hora de fazer uma revisão do passado e saber onde ficaram os mal-entendidos. Enquanto isso, o melhor é manter a distância para evitar dissabores futuros.

NANA OLIVER
Enviado por NANA OLIVER em 09/07/2014
Código do texto: T4875568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.