Brasileiros com muito orgulho, com muito amor? Não!

Não entendo nada de futebol e pra falar a verdade é algo que nunca me despertou interesse, mas daí ver o mundo parar por um evento, torcer mais do que tudo e no final por conta de uma derrota sair fazendo piadas?

Acho que falta reflexão por parte dos tais "torcedores..."

O Brasil poderia ter perdido de 10X0, é um jogo e como dizem tudo é possível. Acho muito fácil bater no peito e se dizer brasileiro nos momentos de vitória, mas ao meu ver torcedor de verdade é aquele que segue até o fim, independente de desastres...

Ao meu ver uma das maiores virtudes do ser humano é saber perder de cabeça erguida!!!

PAREM E PENSEM:

Qual aluno nota 10 nunca tirou 0 numa prova?

Ele perde sua inteligência por conta disso?

Qual pai por maior que seja sua experiência, nunca tomou uma decisão errada em relação ao filho?

Ele perde o valor e importância por conta do erro cometido?

É muito fácil fazer críticas, dar palpites quando não somos parte do problema!!!

Fazemos parte de um país que sempre perde em EDUCAÇÃO, SAÚDE, TRANSPORTE E SEGURANÇA e ganha em CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA, nunca vi um grupo mínimo que seja de brasileiros derramando uma lágrima ou lutando por conta dessa realidade...

Talvez o erro esteja em nossa forma de olhar as coisas!!

LPN
Enviado por LPN em 08/07/2014
Código do texto: T4874705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.