Pensando...

Estava sentada à escrivaninha, pensando nas possíveis perguntas que o Jô Soares fará quando me entrevistar, pensando no que vou fazer de importante ou como vou me tornar famosa para ser entrevistada por ele, pensando que a saúde do Caetano tem que continuar boa para que o conheça, pensando numa tarde ensolarada na praia com minhas pessoas preferidas, pensando em não dizer algo extremamente tolo que estrague as tolices que já mencionei, pensando que provavelmente o Gregório Duvivier não sabe que geralmente as pessoas riem da sua cara e não do texto (que é sempre muito bom, caso o Gregório leia toda essa merda, ou o Porchat ou o raio que o parta), pensando no porque Ancara é a capital da Turquia e não Istambul (talvez o Jô me responda), pensando no quanto odeio os ruivos que pintam o cabelo, pensando na desigualdade social e suas causas e conseqüências (preciso escrever algo sobre isso, caso o Jô entre no assunto), pensando na efemeridade de certas coisas, pensando na falsidade que é esse texto, que a meu ver, sugere ao leitor (se é que alguém vai ler) que pensei tudo simultaneamente, mas sei que você sabe que as coisas foram surgindo, emergindo do meu além e do além do mundo, do meu e do nosso, desaguando no papel um anseio pela escrita, num prazer visceral onde qualidade nem é prioridade... E o final bem que podia ser cômico (e digo isso na tentativa de fazer algo cômico, tentativa frustrada), mas não é, contente-se com isso (ainda acho que ninguém leu)...

A Louca da Casa
Enviado por A Louca da Casa em 08/07/2014
Código do texto: T4873793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.