Erros da vida!

Já falei coisas que não deveriam ser ditas, mas deixei de falar coisas que poderiam salvar o mundo. Já fiz coisas que não eram para serem feitas, mas deixei de fazer coisas que mudariam minha história. Já magoei pessoas que não eram pra serem magoadas, mas perdoei pessoas que jamais mereceram meu perdão. Já menti com medo de ser repreendido, mas falei verdades em tom de brincadeira para que não repreender. Já quis sumir para nunca mais voltar, mas voltei por saber que tudo na vida tem seu tempo certo. Já chorei por coisas desnecessárias, mas sorri daquilo que se era para chorar. Por orgulho já virei o rosto para quem mais precisava, mas por falta de conhecimento ajudei aquele que menos merecia. Já fiz amizades das quais me arrependo amargamente, e deixei de fazer algumas por achar que não valiam a pena. Já busquei consolo no colo daqueles que me difamaram pelas costas, mas desprezei o amparo de quem realmente se preocupava comigo. Já perdi coisas e pessoas das quais nunca imaginei que ficaria sem, mas ainda mantenho comigo o que não deveria existir. Já tentei concertar um erro, mas errei ao tentar acertar outro. E por fim, morri de amor por que não merecia, e deixei de morrer por quem realmente por mim viveria.

Deivid Gava
Enviado por Deivid Gava em 07/07/2014
Código do texto: T4873675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.