Matheus

Olha a inconstância gritando em meu ser, minha cabeça.

A pouco um "texto-pensamento" me abrindo sobre uma mágoa referente a um simples post do meu ex, agora como que subtamente ou inconsiêntemente me vem uma linda lembrança que também me machuca (machuca porque sou geminiano e penso demais) mas me faz muito bem.

EU TENHO ALGUÉM!!! kkkkkkk'

Matheus, é o Matheus, encontrado em uma rede social (acreditem! kkk'), conversa mansa e calma (diferente dos taurinos que conheço), diferente de muitos outros, bom papo, sem as mesmas perguntas de sempre, sem as mesmas curiosidades obsenas e sexuais que são comuns a todos dessa mesma rede social, aos poucos e com jeitinho foi chegando, brincando, se fazendo de difícil (pasmem! kkkkk'), gosto dele! Tem conteúdo!

Me veio na cabeça a única foto que ele me mandou ate hoje, fora as que eu dou print do perfil do Watsapp dele kkkk' ...

Diferente do que eu pensava ele me mandou uma foto comum, sem mascaras, Photoshoping, legendas exageradas e mentirosas e sem filtros, me revelando um homem normal, hoje em dia é difícil você encontrar alguém de verdade! Ainda não nos vimos pessoalmente mas combino com ele!

Não estou perdidamente apaixonado e sofrendo por morarmos em cidades diferentes, ele está fazendo diferente e eu estou assustado por SENTIR um sentimento e não me afundar nele.

Ele é simples, na dele, engraçadinho (comédia mesmo) ...

É! Pode ser! (SORRISO ENORME NO ROSTO ESCREVENDO ESSE PENSAMENTO CONFUSO QUE ME ATACA A MENTE).

... Minutos depois ...

Ainda estou lembrando da foto, tentando descreve-lo mais um pouco, mas como? Nem eu sei o que é, como é, se esse jeitinho é uma máscara de "cordeiro" oÔ' ... Que seja! Me faz bem! Acho que vou escrever mais sobre ele!

Posso me abrir aqui, ninguém conhece ele mesmo e penso que: "_Quem somos pra julgar o próximo?!"

Peço desculpas pelos erros ortográficos, falta e exageros de pontuações!

Minha escrita aqui será irregular e na forma como vem em meus pensamentos.

Faço do "Recanto das Letras" o meu diário de escape por não poder falar tudo o que penso!

Abraços a todos!

Otoniel Jeronimo Vaz (12-06-1990)

OttoVaz
Enviado por OttoVaz em 07/07/2014
Reeditado em 20/04/2016
Código do texto: T4872739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.