DA CRIATIVIDADE DA MENTE...

Sempre gostei desse lado mágico da mente. Criar situações diversas, sem sair do lugar, sempre foi uma das minhas possíveis habilidades. Viajei, namorei, tomei porres homéricos, realizei todas as fantasias... E quando tive a oportunidade de fazer tudo isso na realidade, o prazer foi sempre duplo. Na época dos grandes clássicos do cinema americano, imitava seus atores e fui, também, herói. E me dava bem. Ao ler a Ilíada de Homero, eu fui o herói que salvava a mulher dos meus sonhos e, com ela, depois, no palácio encantado, fazia o melhor amor do mundo. Assim, por essas e outras e pelo que produz a minha mente ensartada e fecunda, sei exatamente como funciona a imagem mais criativa de algumas mentes. Gosto delas. Por isso é que cada ponto está no seu devido lugar e cada gesto é recebido com arrepios, suspiros e desejos...



Imagem da Web
Raimundo Antonio de Souza Lopes
Enviado por Raimundo Antonio de Souza Lopes em 06/07/2014
Código do texto: T4872308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.