THE BEATLES


Nada havia de extravagante a não ser aqueles cabelos um pouco longos e aquelas franjinhas. Não havia efeitos visuais, fumaça, luzes especiais,  coerografias, nada... apenas eles e a música. E arrebatavam milhões e milhões.... eu fui uma adolescente beatlemaníaca e eles iluminaram a minha juventude.  Suas músicas são eternas, seu talento é inigualável. Impossível, para quem viveu naqueles tempos, esquecer o que representaram para os jovens de então e para a música em todo o planeta. Creio jamais existir algo igual. Eu nunca vi nada igual depois. Nada que se se assemelhasse ao que fizeram, ao que representaram. 

Nesta década, comemora-se 50 anos de sua história. História  que, em certa medida, também faz parte de nossa história de vida. Sem artifícios, sem rebuscagens, sem nada a não ser suas músicas inesquecíveis, eles deixaram sua marca....

Naqueles tempos tudo era mais simples...e por isso mesmo,  eterno.



Foto: pesquisada no Google
Lúcia Constantino
Enviado por Lúcia Constantino em 06/07/2014
Reeditado em 06/07/2014
Código do texto: T4872105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.