O QUE ERA FICÇÃO PASSOU A SER REAL ...


 
Nunca fui de andar em busca de obras de ficção, como filmes e livros, mas sabia que algumas dessas coisas existiam...

Lamentavelmente, o que parecia existir apenas na ficção, passou a ser realidade de forma assustadora... Basta assistir a algum telejornal que está sendo noticiada alguma aberração que faz parte da realidade do nosso tempo: Tanto pessoas sofrendo pela assistência médica que a constituição diz ser dever do estado e direito do cidadão, quanto os mirabolantes planos de saúde (pagos pelo erário público) a que têm acesso políticos e similares, em nossa triste, pobre e podre nação...

Por outro lado, obras que deviam está prontas (e acabadas) pra COPA, superfaturadas, alvos de desvio de verba pública e outras coisas, ficaram inacabadas ou serviram apenas de exemplos de que por aqui não se leva as coisas a sério...

E, por falar em Copa do Mundo, dizem que a atual, proporcionou um lucro fabuloso pra FIFA (isenta de tributos) pelo nosso governo (ou seria desgoverno)???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/07/2014
Código do texto: T4871665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.